BLOG, EBOOK, MATERIAIS PARA DOWNLOAD

DESIGN DE SERVIÇO Dos Conceitos à Aplicação Prática

A cada ano mais e mais empresas se interessam pelo Design de Serviço. Isso porque vivemos na Era da Experiência, onde os clientes valorizam muito mais o tratamento e a qualidade das interações do que outros aspectos do negócio. Para atender às expectativas e encantar os clientes é preciso repensar não apenas o serviço ou produto final, mas sim toda a experiência dos clientes nos diferentes pontos de contato com a sua empresa.

Isso implica em uma verdadeira mudança de paradigma, em que produtos tradicionais passam a ser vistos como serviços e que os tradicionais silos, são unificados para repensar juntos as estratégias e processos da empresa. Além disso, os próprios clientes e demais stakeholders passam a fazer parte e contribuir com o desenvolvimento dos serviços.

Tudo isso é proporcionado pelo Design de Serviço, que nada mais é do que uma abordagem multidisciplinar que busca aproximar as empresas dos seus clientes, promovendo uma série de mudanças internas nos processos e nas diferentes áreas de negócios.

Homa lança guia completo de Design de Serviço

Apesar de ser uma abordagem relativamente recente, com menos de 30 anos de história no mundo, nos últimos anos acompanhamos diversos projetos e empresas que investiram no Design de Serviço e obtiveram inúmeros resultados. Invariavelmente, sempre surgem muitas dúvidas sobre o que é de fato o Design de Serviço, como um projeto é realizado, quais as vantagens, as bases, entre outras questões.

Pensando nisso, preparamos um guia completo sobre Design de Serviço. Apresentamos de modo prático e objetivo as principais informações sobre a área, com alguns dos nossos cases e dicas para quem deseja iniciar um projeto de inovação.

Acesse agora mesmo e conheça melhor essa área que tem transformado diversas empresas.

design de serviço

Deixe uma resposta