Humanizar é o caminho para melhores resultados na sua empresa.

Somos uma consultoria de design de serviço focada em resultados. Por meio de uma abordagem estruturada que une empatia, colaboração e experimentação, nós buscamos os insights que movimentam pessoas na direção da melhor estratégia.

Clientes

Bons serviços são projetados.

Por trás de processos e produtos que entregam valor, existem times alinhados em torno de uma estratégia potente, que une eficiência para o negócio e experiências significativas para as pessoas. Um bom serviço é a materialização dessa estratégia.

Antes de fazer acontecer um bom serviço, é necessário planejar.
Antes de planejar, é necessário alinhar e preparar o mindset do seu time.

Nosso trabalho possui três camadas.

Preparar

Sensibilização e capacitação para mudança de mindset

Planejar

Pesquisa de mercado

Identificação de perfil comportamental de públicos-alvo

Diagnóstico da experiência do cliente

Alinhamento filosófico, estratégico e processual entre marketing, produto, vendas e customer success

Blueprint de serviço

Plano estratégico para impactar positivamente a experiência das pessoas

Fazer

Melhoria contínua e inovação em serviços

Implementação de um processo comum às diferentes áreas da companhia para inovação e gestão da mudança

Preparar

Sensibilização e capacitação para mudança de mindset

Planejar

Pesquisa de mercado

Identificação de perfil comportamental de públicos-alvo

Diagnóstico da experiência do cliente

Alinhamento filosófico, estratégico e processual entre marketing, produto, vendas e customer success

Blueprint de serviço

Plano estratégico para impactar positivamente a experiência das pessoas

Fazer

Melhoria contínua e inovação em serviços

Implementação de um processo comum às diferentes áreas da companhia para inovação e gestão da mudança

MEMBRO